Meu Carrinho
Itens no carrinho
    TotalR$27,50

    Trocas e Devoluções

    Qualquer ocorrência envolvendo troca ou devolução deve ser comunicada através do e-mail ananalua@yahoo.com e Informado no e-mail:

    1. O motivo da troca
    2. O produto a ser trocado
    3. O número do pedido

    Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada a comunicação por e-mail e feito o envio dentro do prazo de 7 dias de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

    Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, por gentileza, recuse o recebimento do produto:

    • Embalagem aberta ou avariada
    • Produto avariado
    • Produto em desacordo com o pedido
    • Falta de acessórios

    MOTIVOS DE TROCA:

    Troca por Arrependimento/Desistência

    Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de um produto até 7 dias após o seu recebimento. Entretanto, para fazer esta devolução você deve observar as seguintes condições:

    • A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
    • Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio e reenvio serão cobertos pelo cliente.
    • Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original.

    Produto com defeito

    Todos os produtos MIMIA passam por verificação antes de serem remetidos aos nossos clientes. Caso, ainda assim, ocorra algum problema e você receba um produto com defeito, deverá nos contatar através do e-mail ananalua@yahoo.com dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca.

    Do prazo de entrega

    Se por alguma eventualidade não pudermos atender o prazo de entrega estabelecido no ato da compra, você será informado e um novo prazo de entrega será agendado. Neste caso, você terá a opção de solicitar a troca ou cancelamento do pedido, sem nenhum custo adicional.


    DEVOLUÇÃO:

    Em caso de pedido já aprovado pela operadora de cartão de crédito, com boleto pago ou depósito bancário realizado, a restituição do valor será conforme descrito abaixo:

      • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

      • Boleto Bancário e Depósito em Conta: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.